terça-feira, 2 de julho de 2013

Crash Bandicoot 2


Este jogo tenho que confessar que eu pouco joguei ele, porque eu preferia jogar o 3 na época, mas sim, tenho lembranças, lembro daquela fase do gelo onde o polar aparecia, que tinha baleia, pinguim e tudo mais, mas mesmo assim considero crash bandicoot 2 um jogo foda.

Agora vamos ao game, Crash Bandicoot 2, lançado em março de 1998, desenvolvido pela Naughty Dog e distribuido pela Sony e a Universal Interactive Studios, é mais um jogo foda da Naughty dog, vamos a historia, depois de cortex ser derrotado pelo crash novamente, ele cai fora do seu dirigivel e acaba caindo em uma caverna e ele ao acender um fosforo ve um grande Cristal e tem uma ideia, tempos depois Cortex faz uma estação espacial, onde ele passa a trabalhar com N. Gin(seu assistente), Gin diz a cortex, que para seu plano de ativar um novo e melhorado vórtice de  Cortex( a maquina que faz lavagem cerebral), funcione são necessários mais de 25 cristais. Ele Também diz que não tem como recuper-a-los, já que nenhum operante sobrou na terra. E algum tempo depois Crash é abduzido por Cortex, que diz a crash ter desistido do mal que, em uma de suas pesquisas científicas, descobriu que uma força misteriosa está prestes a destruir o planeta e a única maneira de contê-la é coletando cristais espalhados pelas Ilhas Sanity . Ele também diz que o Dr. Nitrus Brio é o criador desta força e que fará de tudo para impedir que Crash pegue os cristais. Ai Crash acredita nisso e durante em uma dessas suas aventuras, ele encontra Dr. Nitrus ai a porra fica seria.........

Screenshots:


Tamanho: 183 mb descompactado
Link Para Download:

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo

Você pode baixar outros jogos da série Crash Clicando Aqui!
Kinguin Best Games 468x60

Nenhum comentário: