sábado, 17 de agosto de 2013

[PS1] Dragon Ball Z Legends



Esse jogo eu joguei pouco no PS1, se contar as horas nem vai dar mais de 5 horas porque o meu cd estava zuado ele não carregava completamente, mas só que ai venho um dos maiores descobrimentos que eu já fiz na vida os Emuladores.
Voltando ao assunto, o diferencial deste jogo de Dragon ball para os outros é que as lutas podem ser até 4 lutadores na tela simultaneamente(me corrijam se eu estiver errado, porque faz tempo que zerei esse jogo no emulador), e ainda para você "tirar sangue" de um oponente você tem que soltar um especial, que é automaticamente soltado quando a barra "Power Balance" enche, ai sim "tira sangue" que é 30%, mas o que tem que fazer pra barra encher? é simples "lascar o pau" nos inimigos.
Dragon ball Z Legends vai até a saga buu, que pra época era algo, como vou dizer...... era fodelastico porque nenhum jogo de DBZ na década de 90, ia até a saga buu!

Video Gameplay:
Screenshots:



Tamanho: 176 mb descompactado
Links Para Download:

Precisa de um emulador de PS1? Clique aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.

Você também pode baixar outros jogos do Dragon Ball clicando aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi amigo gostei do blog.vejo que ainda tá no comecinho.baixei as roms em 3 min cada kkkkkk

Ultra-Rom disse...

Opa, vlw por gostar, meu blog ainda esta no começo ele é como um bebê, ainda esta engatinhando.

Unknown disse...

It worked as described. Thanks buddy.

Unknown disse...

Não tô conseguindo abrir o arquivo

Unknown disse...

dragon ball z

allansantossantiago disse...

Tá em inglês

Anônimo disse...

penes