domingo, 11 de outubro de 2015

[PS2] Cavaleiros do Zodíaco - DUBLADO! ~ reliquia ~

ultra-rom cavaleiros do zodiaco dublado ps2





































Isso mesmo galera, o jogo está dublado em PT-BR! para aqueles que duvidarem deixei uma gameplay aqui no post que eu mesmo capturei!

"O jogo possui um modo de história, que permite ao jogador reviver os eventos do primeiro arco da série Os Cavaleiros do Zodíaco, o capítulo Santuário. O jogador pode escolher para combater ao lado dos protagonistas ou dos antagonistas. Possui muitas cenas de animação importantes da série original. Há também uma relação e um modo de prática, que consistem em duelos que podem ser jogados tanto no modo single-player ou multiplayer"
Fonte: Wikipedia
Video Gameplay:

Tamanho: 1,55 GB (descompactado)
Link Para Download:

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clicar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de conteúdo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.

sábado, 10 de outubro de 2015

[PS2] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Ultra-Rom Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - Cover / Capa

Excelente jogo que participou da infância de muita gente, bora baixar!

"Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 possui 161 personagens jogáveis, sendo que, 120 deles estiveram presente em seu antecessor. O jogo também introduz novos personagens que ainda não haviam aparecido em jogos de Dragon Ball Z, como Rei Cold, Nail e Rei Vegeta. Além disso, possui mais de trinta estágios jogáveis, cujo cenário varia entre dia e noite, sendo que, os estágios noturnos possibilitam a transformação, através da lua, de alguns personagens. Em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 3 agora possui movimentos mais simplificados, com o uso de combos por um botão. Além disso, ele tem dez modos diferentes de jogo, dentre eles: "Dragon History", onde o jogador disputa batalhas referentes ao enredo da série, que é dividida em sagas; nesse modo pode-se também obter novos personagens, Z Points e achar as Dragon Balls escondidas; "Ultimate Battle", em que há quatro sub-modos, o Sim Dragon, um simulador de batalhas, o Mission 100, modo em que se adquire pontos por vencer batalhas, o Survival Mode, destrancado ao completar 30 batalhas do Mission 100, e o Disc Fusion System, sub-modo exclusivo para versão do PlayStation 2"
Fonte: Wikipedia.org

video gameplay:


Tamanho: 2,95 GB (descompactado)
Link Para Download:

Você também pode baixar outros jogos do Dragon Ball clicando aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.