terça-feira, 10 de maio de 2016

[Wii] Arc Rise Fantasia

download arc rise fantasia mega.nz
Estou jogando atualmente, afirmo que é um dos JRPGs mais lindos que já joguei.

   Arc Rise Fantasia desenvolvido pela imagepooch e publicado pela Marvelous Interactive em 2009, é um JRPG que conta a historia de um mercenário do Império chamado L' Arc (Luminous Arc, referencia direta ao game de DS), que depois de cair de uma nave lutando contra um Feldragon é salvo por uma Diva, chamada de Ryfia, uma garota muito inocente, mas muito inocente mesmo, tanto que ela não sabe o que significa a palavra "idiota". Arc, tenta retribuir o favor levando ela para o vilarejo mais próximo, onde ele encontra o Principe de seu Império, Alf, onde não revela sua intenção, mas decide ajudar Ryfia, em realizar o desejo de morte de sua mãe.
   Assim como na maioria dos JRPG, você possui mapa mundi e os mapas locais, isso não exige explicação, ao contrário do sistema de batalha, é realizado por turnos, onde cada ação gasta uma quantia de energia, chamada de AP, mas fique tranquilho que essa energia se regenera conforme os turnos passam, mas ainda existe magias, defesas, esperar e se mover, como na maior parte dos JRPGs de turno. Mesmo o combate sendo por turnos, é muito dinâmico, principalmente as batalhas contra chefes, que mais parecem uma luta de anime, tal experiencia que só tem como ser passada jogando.
   Graficamente para um jogo de Wii, é lindo, diria que os gráficos dele consegue competir de frente com os AAA de 2009 lançados para PS3 e X360.
   A trilha sonora é excelente, em sua maioria é uma mistura de instrumental com rock' roll, mais puxada para um estilo de anime.
     Realmente, o jogo é excelente, estou jogando e até agora, em nenhum momento ele me decepcionou. E ele me faz jogar mais e mais, pela historia cativante, pelos gráficos e ambientação lindos, pela trilha sonora e também por ser um jogo de RPG lançado para o Wii, que aceita o controle clássico (ou o controle de GC).

Video Gameplay:

Tamanho: 4,6 GB (descompactado)
Links para Download:






Precisando de um emulador de Wii? Clique Aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda", será reredicionado ao servidor mega de download, depois é só selecionar a opção de baixar através do navegador (mas lembre-se, para arquivos pesados é necessário possuir a extensão ou o aplicativo instalado dele).

Nenhum comentário: