domingo, 15 de maio de 2016

[Wii] Dragon Ball: Revenge of Kig Piccolo


Se você está mais do que enjoado dos jogos do mangá de Akira Toriyama que se passam na Saga Z, este é o jogo que você deve jogar!
   Dragon Ball Revenge of King Piccolo, desenvolvido pela Media, Vision e publicado pela Nanco Bandai Games em 2009 para Nintendo Wii, é um jogo com fortes elementos de Beat' em up (mais conhecido como briga de rua no Brasil) que é narrado a historia de Dragon Ball (sem Z nem GT).
    O Beat' em up dele é bem simples, possibilita combos muito fáceis onde você consegue até emendar um Kamehameha. Os inimigos são os mesmos que aparecem no decorrer do Anime/ Mangá, não são difíceis, mas podem ser irritantes. O jogo tem dois modos, o modo historia e o modo mais conhecido como Budokai (torneio), onde possui 17 lutadores diferentes, onde jogam com a mesma jogabilidade do modo historia.
      Graficamente para um jogo de Wii em 2009, são mais ou menos, a ambientação é bela só que o toon shader nos bonecos, ficou um pouco agressivo, o que deixa muito pesado os bonecos que acaba tirando a magnitude da ambientação, mas nada que prejudique alguem.
        A trilha sonora é muto semelhante a de qualquer jogo da série, a pouca diferença é que da para perceber que a trilha é influenciada pela série que foi baseada no jogo.
         Na série Dragon Ball, já existiram outros jogos, desdo NES. Mas este não é o jogo mais divertido para mim, mesmo ele tendo diversos pontos excelentes, ele ainda pode deixar a desejar, mas não é um jogo que eu posso deixar de jogar, afinal, é Dragon Ball.

Video Gameplay:

Tamanho: 4,6 GB (descompactado)
Links para Download:




Você também pode baixar outros jogos do Dragon Ball clicando aqui!

Precisando de um emulador de Wii? Clique Aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda", será reredicionado ao servidor mega de download, depois é só selecionar a opção de baixar através do navegador (mas lembre-se, para arquivos pesados é necessário possuir a extensão ou o aplicativo instalado dele).
Postar um comentário