domingo, 26 de junho de 2016

[Wii] The Legend of Zelda: Skyward Sword

The Legend of Zelda: Skyward Sword download iso wii

"The Legend of Zelda: Skyward Sword (ゼルダの伝説 スカイウォードソード Zeruda no Densetsu: Sukaiwodo Sodo?) é o décimo sexto jogo da série Legend of Zelda, desenvolvido pela Nintendopara o Wii. Foi lançado em 18 de Novembro na Europa, 20 de Novembro na América do Norte e 23 de Novembro no Japão em2011. O jogo foi confirmado no inicio de 2006, e informações básicas foram fornecidas na E3 de 2010.

O Wii MotionPlus é integrado na jogabilidade, a qual é baseado na de The Legend of Zelda: Twilight Princess, a qual se baseou emThe Legend of Zelda: Ocarina of Time. Skyward Sword utiliza gráficos semelhantes, ainda que mais estilizados, as paletas realistas de Twilight Princess. Os eventos do jogo precedem os deOcarina of Time, anteriormente o primeiro jogo na Linha de Tempoda série."

Fonte: pt-br.zelda.wikia.com
Video Gameplay:

Tamanho: 4,6 GB (descompactado)
Links para Download:

Precisando de um emulador de Wii? Clique Aqui!

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda", será reredicionado ao servidor mega de download, depois é só selecionar a opção de baixar através do navegador (mas lembre-se, para arquivos pesados é necessário possuir a extensão ou o aplicativo instalado dele).

5 comentários:

Rony Souza disse...

Pqp,trezentas propagandas, nem consegui chegar na porra do MEGA

Unknown disse...

kkkkkk normal

Ezequiel GG disse...

Não adianta colocar no mega se para baixar mais de 4gb tem que pagar plano

nes disse...

torrent ... ???

nes disse...

mega .... to fora, perda de tempo.