sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[PS1] Tony Hawk's Pro Skater 4

tony hawks 4 ps1 download

"A série de jogos de skate de maior sucesso está de volta no título Tony Hawk's Pro Skater 4, trazendo de volta para o seu video-game ou PC um dos skatistas mais famoso e vitorioso do mundo.
O Tony Hawk's Pro Skater 4 foi o primeiro da série a implementar um novo modo de jogo, onde você pode rodar livremente pelo cenário em busca de missões, e não mais ficar restrito ao tempo de 2 minutos para andar na pista e cumprir suas manobras neste tempo. O mecanismo do game continua o mesmo, portanto, você usa os mesmos botões para acionar os movimentos.

Como o mundo é livre e você pode rodar pelo cenário em busca de missões, vários NPC's estão disponíveis para interagir com o seu personagem, como outros skatistas e até fotógrafos. São esses personagens que irão lhe informar sobre o seu próximo passo.

Além de Tony Hawk e outros skatistas profissionais famosos, também está presente no jogo o brasileiro Bob Burnquist. No total, você encontrará 14 atletas para selecionar e mais cinco secretos, que só aparecem nos níveis mais avançados, quando cumprir um certo número de missões."
Video Gameplay:

Nenhum comentário: