sábado, 29 de junho de 2013

Metal Slug X

Metal Slug X Cover(Capa)

Esse jogo pra mim, é o jogo de tiro mais frenético de PS1, e um dos mais divertido, esse jogo é legal jogar single player e, é fodelastico jogar um Coop com seu amigo, Claro que como o jogo é muito frenético, se jogar 2 pessoas e essas duas pessoas pegarem armas com alto poder de destruição, e começarem a atirar, ninguém vai entender coisa nenhuma do que ta acontecendo.

Agora vamos as informações do jogo, Metal Slug X, é um jogo de tiro em 2D, que foi desenvolvido e distribuído pela SNK, lançado em 1999, Para PS1, mas... mais tarde foi lançado versões da mesma coisa para Celular, Ele é um jogo de tiro onde teu objetivo é impedir um Hitler da vida de conquistar o mundo(Que enredo original, né?), mas.... a partir da metade do jogo começa a surgir alienígenas, ai a porra fica seria, e lá para o final do jogo, o Hitler da vida, une forças com nossos heróis para destruir uma nave alienígena, e como somos muitos bons em atirar, conseguimos(Eba!), ai Uma parte da nave cai no tank onde o Hitler da vida esta, e acaba o aprisionando, depois disso é só creditos.....

Screenshots:
Metal Slug X Gameplay no psx 1.13

Metal Slug X Gameplay no psx 1.13

Tamanho: 102 mb descompactado
Link Para Download:

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de conteúdo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha... Se você não abandonar o blog, vai ser massa acompanhar... E por que não se aprofundar mais na história dos jogos, como é a jogabilidade... Fazer bater a saudade mesmo...rs. Mas to gostando!

Ultra-Rom disse...

Vlw cara, A partir de agora vou me aprofundar mais, pois já tive ps1 e pra mim essa foi a minha melhor época, Jogos como Castlevania Symphony Of The Night, nunca serão esquecidos para mim, e quando chegar a hora de postá-lo, falarei de tudo, sem da muito spoiler né?