segunda-feira, 1 de julho de 2013

Crash Team Racing

Crash Team Racing Cover(Capa)

Esse para mim, é o melhor jogo de corrida em estilo Kart da 5ª Geração (Sega Saturn, N64 e PS1), superando até o Mario Kart 64, lembro que quando joguei pela primeira vez, foi como se todos os personagens de todos os crash bandicoot entrassem no jogo, eu lembro que mal consegui dormir, não via a hora de acordar pra jogar.
Agora vamos ao Jogo, Crash Team Racing, lançado em setembro de 1999, desenvolvido pela Naughty Dog( Na moral, essa produtora só faz jogo Foda, The last of Us, Uncharted, Crash e Jak) e distribuído pela Sony, é mais um jogo foda da serie crash, primeiro vamos ao enredo, eu confesso que só entendi a historia do jogo quando comprei uma revista na época, Existe uma grande corrida nas ilhas Wumpa, Ai um Alien chamado Oxide, vê essa corrida e tem uma ideia, ele pensou assim "Eu tenho uma nave espacial disfarçada de Kart muito rápida, e eles só tem esses carros movidos a gasolina, se eu os desafiá-los a uma corrida eu posso tirar grande vantagem disto", ai ele faz torneio chamado de Mortal Kombat!, ops me confundi...... chamado de "Sobrevivência dos mais rápidos", e tem umas regras que são assim, ele encara os melhores pilotos da terra e se vencerem, Oxide sai pra fora, se perderem todos serão escravos dele.
O objetivo do Jogo é derrotar Oxide e coletar todas os troféus, diamantes, relíquias, chaves e moedas CTR, que por sinal coletar esses itens as vezes é muito difícil, Esses itens servem para você desbloquear as próximas corridas, e habilitar coisas secretas, como novas corridas para se chegar ao Oxide.

Screenshots:
Crash Team Racing Gameplay no PSX 1.13

Crash Team Racing Gameplay no PSX 1.13

Tamanho: 502 mb descompactado
Link Para Download:

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.

Você pode baixar outros jogos da série Crash Clicando Aqui!
Kinguin Best Games 468x60

Nenhum comentário: