sexta-feira, 5 de julho de 2013

[PS1] Harry Potter and the Chamber of Secrets e Sorcerer's stone

Harry Potter Chamber of Secrets Cover(Capa)

Para falar a verdade o único que lembro é o Chamber of Secrets, e ainda nem era eu que jogava era meu irmão mais velho, pra mim tanto fazia na época, eu lembro que ficava assistindo ele jogar, e como eu ja tinha assistido o filme e gostado, eu gostava do game, agora vocês estão se perguntando para si mesmo, "se tu não jogava o jogo o que ele ta fazendo aqui?", simples, pediram este jogo e eu estou postando ele.

Agora vamos aos jogos o Sorcerer's stone foi lançado em 2001, desenvolvido e distribuído pela EA para PS1, o  Chamber of Secrets foi lançado em 2002 e também desenvolvido e distribuído pela EA para ps1, o que tenho a dizer dos dois jogos são que os graficos deles são excelentes para o ps1, a movimentação também é fluida e o melhor de tudo é a câmera que tem como controlá-la facilmente.

screenshots :
Harry Potter Chamber of Secrets gameplay no epsxe

Harry Potter Chamber of Secrets gameplay no epsxe

Harry Potter Sorcerer's stone gameplay no epsxe

Harry Potter Sorcerer's stone gameplay no epsxe

Atenção, são os 2 jogos no link de download não os dois na mesma rom !
Harry Potter and the Sorcerer's stone
Tamanho: 574 mb
Harry Potter and the Chamber of Secrets
Tamanho: 673 mb
Link Para Download:

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

velho, ainda bem que você colocou o link ali no site do Shingeki no Kyojin ^^ Tenho um emulador em casa e quando chegar do trabalho, vou baixar os seus games, olha man, parabéns pelo blog!!!

TÁ MASSA!!!!

Ultra-Rom disse...

Vlw cara, até me emociono com comentários como o seu, se for jogar o harry potter chamber of secrets e Sorcerer's stone, recomendo o EPSXE, no psx ele tem problemas de travamento.