sábado, 12 de dezembro de 2015

[PS1] Castlevania: Symphony of the Night


"O que é o Homem? uma miserável pilha de segredos." - Dracula

     Castlevania: Symphony of the Night, desenvolvido pela konami e publicado pela mesma em 1997. Considerados por muitos o melhor Castlevania e um dos melhores games de PS1. Ele Foi um game controverso para a época, pois em 1997 o PS1 estava em seu inicio se encargando de diversos jogos com gráficos e jogabilidade 3D, mas lá estava Symphony of the night, mostrando que a jogabilidade e gráficos 2D possuíam muito mais do que um mero potencial...
    Inicialmente jogamos com Richter Belmont, assim como qualquer Belmont é um caçador de monstros, com ele batalhamos contra Dracula e supostamente o destruímos eternamente. Em seguida jogamos com Alucard, filho de Dracula, é totalmente ao contrário de seu pai, tanto que se auto dominou Alucard, que é um anagrama ao nome de seu pai, Alucard é acordado de seu longo sono por Maria (isso é apresentado em um mangá)  para investigar o porque do aparecimento de um novo castelo, já que Drácula já havia sido derrotado por Richter Belmont alguns anos atrás. Com o passar da historia iremos ir encontrado personagens cruciais para o enredo que irão explicar os motivos para estes acontecimentos. O enredo é bem elaborado e confuso, dependendo de seu nivel em inglês se perderá facilmente na historia do jogo, mas no final das contas o jogo possui um baita enredo, que possui 2 finais distintos.
   A jogabilidade dele mistura action-plataform 2D com elementos de RPG, é bem fluido essa junção, A dificuldade do jogo é dificil no começo e dependendo do seu progresso ingame elá se torna nula com o tempo, porque no jogo possui diversas armas e itens que mais do que auxiliam o jogador, fora que você pode alcançar leveis altos facilmente com o Alucard. Os gráficos são 2D na maioria, mas o jogo possui efeitos em 3D, tal junção trouxe o charme necessário para que até hoje o jogo possa ser considerado bonito. A trilha sonora, assim como em qualquer Castlevania é espetacular, com trilhas instrumentais que não saem da cabeça.
   Se o jogo é bom ou ruim, vai depende muito de sua perspectiva, mas vale dar uma chance, pois este é um jogo que marcou o PS1.


Video Gameplay:


Tamanho: 569 mb (descompactado)
Link Para Download:

Precisa de um emulador de PS1? Clique aqui!

Você também pode baixar outros jogos da série Castlevania,  Clicando Aqui

Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda" - Não use Adblocks, pois você está tirando o pão do criador de contéudo.
O arquivo esta compactado com o Winrar, utilize o Winrar ou o 7zip para descompactá-lo

Nenhum comentário: