terça-feira, 3 de maio de 2016

[PS1] One Piece: Grand Battle 2

One Piece Grand Battle 2 COVER Download

BACKUP 100% (NOT RIPPED) OFICIAL - ULTRA-ROM

Tenho a honra de trazer um backup, não só de um disco que possuo fisicamente, mas também um de meus jogos favoritos de PS1. Um dos motivos por eu ter trazido essa rom, é que até atualmente (vide data do post) não existe nenhuma rom online na internet que seja 100%, todas, TODAS são ripadas de um jeito que faz com que o jogo não possuam suas soundtracks nas arenas de batalhas. Bom proveito e Sayonara, mata ne!

One Piece Grand Battle 2 MANUAL AND DISC Download


Video Gameplay:
Tamanho: 710 mb (descompactado)
Link para Download:


Precisa de um emulador de PS1? Clique aqui!

7 comentários:

Ferdy disse...

can you reupload this game?

*greetings from indonesia

JHonatansb disse...

Legal cara! Bom trabalho!

JHonatansb disse...

Quero fazer uma parceria com você, eu tenho um site de downloads em geral explosiondownloads11.blogspot.com eu mesmo upo as roms e ISOS e coloco no site tmb

Serdralfs disse...

Thank you very much for the link, it works, even the sound is there.

Not like other iso out there, works but with no sound :(

Lencaster disse...

Muito obrigado pois estava morrendo de saudades desse jogo, e ainda com son. Vlw

Unknown disse...

Reupa o jogo, o link morreu

Unknown disse...

Ainda tem a iso?