sábado, 18 de junho de 2016

[PS2] God of War

God of war ps2 download
Ansioso para o novo The Last of Us 2: God of War? e nunca jogou ou quer relembrar o primeiro? então está no lugar certo! Basta apenas baixar, gritar, estripar e boobs ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não tem muito o que falar deste jogo, até porque você não mora embaixo de uma pedra. Mas pensar que já faz 11 anos do lançamento deste jogo e que mesmo assim ele consegue divertir essa geração mimimi graficos é surpreendente. Lembro de quando eu vi este jogo pela primeira vez, em uma loja de moveis (sim isso mesmo, jogo de sofa mais estante e Kratos estripando na TV), fiquei estranhado com tamanha violência, boobs e ainda achava que era um mortal kombat, com o tempo, adquiri uma cópia pela barraca do Rogério de Ouro e acabei zerando no easy por as vezes ficar jogando com uma mão. Enfim sem história, link do vídeo do youtube e link para download:


Tamanho: 7,4 GB (descompactado)
Link para Download:


Ao clicar no Link Abrira uma Janela de Propaganda, Para fechar é só esperar 5 segundos e clickar em "Fechar Propaganda", será reredicionado ao servidor mega de download, depois é só selecionar a opção de baixar através do navegador, mas lembre-se, para arquivos pesados é necessário possuir a extensão ou o aplicativo instalado dele).

Nenhum comentário: